Saturday, February 24, 2007

O ultimo suspiro



O desejo assume a minha mente,
A necessidade grita desesperada.
Meu coração é pouco prudente.
Perante tamanha chama ardente,
Sinto uma lamina afiada.

A minha alma ja não aguenta,
Sinto que ela cai.
Onde ela cairá, eu n sei,
Mas sei que ficará e não viverá.
E vivendo tudo que eu passei
Maior o desejo se torna,
Mais alto a necessidade grita.


A necessidade de sentir o que sempre quis,
Torna-se uma enorme abseção.
Tamanha obseção que me assusta
E me leva a fazer o que não fiz.
E agora que ja sinto...
Pressegue-me uma enorma solidão.


Ela tomou conta do meu corpo,
Ela tomou conta da minha alma.
É a enorme e forte solidão
Que me ataca sem perdão.
A força da vontade está adormecida,
E eu preparo-me para o final.
E como nenhuma foi esquecida(o)
Amo-vos com todo o meu coração
E espero que me deem vosso perdão.

Pesso desculpa pelo que fiz.
Meu desejo tomou conta de mim,
A minha alma sente-se infeliz.
O meu espirito sente-se só
E meu lugar está perto do fim.
Brevemente serei apenas pó.

1 Comments:

Blogger Pires said...

Muito fixe, mas não tens que pedir desculpa por nada pah! We're friends hehe ^^
E a imagem é muito fixe!!

[[]]

10:31 AM  

Post a Comment

<< Home