Sunday, November 12, 2006

Porquê?


Apenas isto eu pergunto, na ausência de pensamento

Claro e livre desta dor que me faz sentir feliz

E que me corrói o coração com leves caricias.

Não compreendo esta ânsia, desajeitada e fria

Como a neve bela que cai nos horizontes do olhar.

A esperança de encontrar aquele caminho certo.

Que ainda e sempre dentro de mim vai estar

Empurrando-me em direcção á minha baia

De frases sentidas e acções, que ainda não fiz.








Porquê?


É isto que eu pergunto quando me olho ao espelho,

Meu leal confidente das minhas lagrimas caídas.

Cada uma brilhando com alegria resplandecente

E transportando um pouco de mim para o mundo.

Eliminando assim esta dor da perda da alegria,

Que em tempos experimentei, e nela me viciei!

Apenas reside o outono dentro do coração e mente,

O toque de suas folhas no meu corpo sentidas

E o som sensual de seu vento por mim passando.

1 Comments:

Blogger Pires said...

Bonito, gostei deste ^^
Principalemente desta parte "...Apenas reside o outono dentro do coração e mente..."

[[]]

7:25 AM  

Post a Comment

<< Home